2.2.08

Uma ideia para uma prenda especial...

Ainda sem ideias para a prenda ideal a oferecer no dia dos namorados? Andam com vontade de redecorar o vosso quarto mas sem saber o que fazer com as paredes?
O Pop & Circunstância dá-vos uma sugestão!

Numa altura em que se especula sobre a possibilidade de um novo álbum para os Belle and Sebastian, a banda escocesa presenteia os fãs com uma série limitada de serigrafias do trabalho artístico associado aos seus discos. Estas impressões foram numeradas "à mão" (250 exemplares de cada capa) e provêm da exposição que o recentemente casado Stuart Murdoch teve patente no Tramway Theatre em 2006. Capas míticas como as de Fold Your Hands Child, You Walk Like A Peasant ou The Boy With The Arab Strap podem ser o novo papel de parede dos sortudos que chegarem a tempo de adquirir estas preciosidades.

Belle and Sebastian - If You're Feeling Sinister

Entretanto, a banda anda atarefada com o projecto God Help The Girl, um filme em forma musical idealizado e composto por Stuart Murdoch. Depois das audições para as vozes principais, escolhidas entre os fãs que enviaram as suas interpretações de músicas colocadas no site do projecto, Stuart Murdoch, a restante banda e alguns convidados especiais encontram-se por estes dias a preparar as gravações que devem começar mais para o final de 2008.

Nenhum comentário: