6.2.08

Pop? Veja na Encyclopedia Asthmatica...

A Asthmatic Kitty inverteu a ordem natural do bom funcionamento de qualquer biblioteca, ao construir a Enciclopedia mais cool desde... humm, Herman Enciclo...?! nah..., desde SEMPRE!

Orgulhosamente a Asthmatic Kitty apresenta a sua primeira compilação visual - Encyclopedia Asthmatica Volume 1, onde poderemos estudar cerca de 30 vídeos dos heróis da editora. Entre eles encontramos actuações ao vivo, clips e a entrada directa para o Universo de cadaum dos músicos: BUNKY , CASTANETS, HALF-HANDED CLOUD, LIZ JANES, MY BRIGHTEST DIAMOND, RAFTER, SHAPES AND SIZES, SUFJAN STEVENS e THE CURTAINS. O design exterior da "Enciclopédia" tem a assinatura da dupla criativa Gala and Zack Bent, tal como os menus no interior dos DVD´s acompanhados pelos arranjos de Rafter.

Disponível para preorder desde o dia 4 de Fevereiro, a data de lançamento oficial será apenas no dia 4 de Março. Entretanto, bom estudo!

3 comentários:

Anônimo disse...

meninas com asas de borboleta, meninos com asas de outra criatura esvoaçante qualquer...
o gatinho asmático devia era pagar pela publicidade :P

Anônimo disse...

gostei do trailer - "artsy" catita - pena é que a data de lançamento ser em março, até lá posso deixar crescer bigode à treinador de futebol...

Anônimo disse...

por favor deixa :P