30.11.07

Procura-se quarto sem senhorio...

Quando o mundo da música descobriu o mundo da internet há alguns anos, logo se percebeu que esta relação poderia vir a dar frutos interessantes. Desde que a música se espalha pela internet que se assistiu a uma revolução na relação dos músicos com as editoras e os fãs, com algumas atitudes por vezes surpreendentes. A última delas surge da teatral banda do Massachusets (o estado impronunciável) The Dresden Dolls!

The Dresden Dolls

Apesar de terem decidido fazer uma pausa na actividade da banda, Amanda Palmer e Brian Viglione marcaram duas semanas de concertos dos The Dresden Dolls entre o final de 2007 e o início de 2008. Apesar disso, continuam bastante activos nas suas carreiras pessoais. Enquanto o baterista andou em tournée com os HUMANWINE, a vocalista da banda prepara-se para lançar no próximo ano o seu primeiro álbum a solo (com o sugestivo título Who Killed Amanda Palmer), o qual já anda a apresentar em algumas salas mundiais com o apoio da companhia teatral The Danger Ensemble.
Uma das paragens de Amanda Palmer neste périplo será Melbourne e, pelos hotéis nesta cidade estarem caros ou cheios, a artista decidiu pedir ajuda aos fãs!
O Pop & Circunstância dá uma ajudinha e divulga o pedido: caso saibam de alguém com um quartinho com 3 camas vago em Melbourne entre 5 e 15 de Dezembro, entrem em contacto com o Steven dos The Danger Ensemble (ou então enviem mesmo para o vosso programa de pop preferido - prometemos que faremos chegar as vossas sugestões à banda).

Nenhum comentário: