22.10.07

22/10/2007

...conclusão da série de posts "alinhamentos-de-antes-do-blog-estar-activo".

Junto vai um agradecimento à Sara Mendes que, simpaticamente (como é seu apanágio), o construiu. Menino da "MAD" ligeiramente parecido com o Príncipe Carlos e mini-panda-stormtroopers incluidos. O nosso "muitóbrigado".

1ª hora

1.Efterklang - Step Aside
2.Múm - They Made Frogs Smoke 'til They Exploded
3.Alog - The Beginner
4.Valet - My Blood is Clean
5.Magik Markers - Last of the Lemach Line
6.Fiery Furnaces - Clear Signal from Cairo
7.Battles - Atlas
8.Jonny Greenwood - Convergence
9.Radiohead - 15 Step
10.Radiohead - Reckoner
11.Beach House - Salt Water

2ª hora

12.Of Montreal - No Conclusion
13.Studio - No Comply
14.LCD Soundsystem - All My Friends
15.Broken Social Scene - Anthems for a Seventeen Year-Old Girl
16.Air - Sex Born Poison
17.Thom Yorke - Harrowdown Hill
18.Radiohead - Weird Fishes/Arpeggi
19.Radiohead - Videotape
20.The Notwist - Consequence
21.iua - Epilepsy

José Afonso Biscaia

Um comentário:

Sara Mendes disse...

O meu "dnada"!

E já agora, o meu "muitóbrigada" por me terem dado a perceber o que sempre me intrigou na família real britânica!
Bem me parecia que não devíamos levar o príncipe Carlos a sério... Nem mesmo quando ameaçado por mini-panda-stormtroopers!